Assessoria Completa

ANTES DO CASAMENTO

  • Reunião com os clientes para identificação de perfil e dimensionamento do evento (BRIEFING);
  • Efetuamos as indicações de todos fornecedores a contratar;
  • Planilha de Custos para controle estatístico e acompanhamento de gastos;
  • Acompanhamento e instrução para o casamento Civil;
  • Análise de contratos com nosso departamento jurídico;
  • Visita Técnica no local da Cerimônia e Recepção;
  • Visita com a noiva para a prova do vestido;
  • Planejamento e cronograma da cerimônia e recepção junto aos noivos;
  • Contato com todos os profissionais para alinhar os trabalhos a serem realizados;
  • R.S.V.P ativo e passivo através do site.

NO DIA DO CASAMENTO

  • Supervisão e acompanhamento na Montagem do evento verificando itens contratados;
  • Montagem de Mesa de doces e Bem casados no dia do evento caso haja;
  • Resolução de emergências e imprevistos;
  • Verificação da qualidade dos serviços prestados por todos os profissionais;
  • Constante supervisão das dependências do local, garantindo higiene e limpeza do mesmo;
  • Recepção e acomodação dos convidados na cerimonia e na recepção;
  • Coordenação do Cerimonial, orientando os pais, padrinhos e pajens na Igreja ou local particular;
  • Preparamos e orientamos a entrada da noiva;
  • Contagem e conferencia da lista de convidados;
  • Coordenamos a entrada na recepção dos agora recém-casados, brinde, corte simbólico e fotos com pais, padrinhos e etc… na mesa do bolo;
  • Orientamos e coordenamos o horário de início dos serviços de Buffet e demais atrações do evento;
  • Entrega de lembrancinhas e bem casados pela recepcionista conforme a vontade dos noivos;
  • A Equipe é formada por 4 profissionais: Coordenador (a), Assistente e 2 Recepcionistas.

PÓS CASAMENTO

  • Contagem de bebidas consignadas contratado pelos noivos;
  • Organização e identificação dos presentes recebidos;
  • Organização de Itens no final da festa tais como: sobras de doces, bem-casados e lembrancinhas;
  • Contagem de bebidas recebidas, consumidas e sobras;
  • Feedback com relação a montagem do evento e a atuação dos profissionais contratados pelos noivos;
  • Número de convidados presentes, listagem de convidados que estiveram presentes;
  • Controle de eventuais quebras ou perdas de itens do Buffet e da Decoração.

Opcionais: Recepcionista extra – Devolução de trajes ( noiva e noivo) – entrega de cartões de agradecimento.

 


Assessoria do Dia

ANTES DO CASAMENTO

  • Efetuamos as indicações dos fornecedores ainda a contratar;
  • Uma Visita Técnica no local da Cerimônia e Recepção;
  • Planejamento e cronograma da cerimônia e recepção junto com os noivos;
  • Contato com todos os profissionais para alinhar os trabalhos a serem realizados;
  • Supervisão e acompanhamento na Montagem do evento verificando itens contratados;
  • Montagem de Mesa de doces e Bem casados no dia do evento caso haja;
  • Resolução de emergências e imprevistos;
  • Verificação da qualidade dos serviços prestados por todos os profissionais;
  • Constante supervisão das dependências do local garantindo higiene e limpeza do mesmo.

NO DIA DO CASAMENTO

  • Recepção e acomodação dos convidados na cerimonia e na recepção;
  • Coordenação do Cerimonial, orientando os pais, padrinhos e pajens na Igreja ou local particular a respeito do cortejo;
  • Preparamos e orientamos a entrada da noiva;
  • Contagem e conferencia da lista de convidados;
  • Coordenamos a entrada na recepção dos agora recém-casados, brinde, corte simbólico e fotos com pais, padrinhos e etc… na mesa do bolo;
  • Orientamos e coordenamos o horário de início dos serviços de Buffet e demais atrações do evento;
  • Entrega de lembrancinhas e bem casados pela recepcionista conforme a vontade dos noivos;
  • Contagem de bebidas consignadas contratado pelos noivos;
  • Organização e identificação dos presentes recebidos;
  • Equipe é formada por 3 profissionais: Coordenador (a), Assistente e Recepcionista.

PÓS CASAMENTO

  • Organização de Itens no final da festa tais como: sobras de doces, bem-casados e lembrancinhas;
  • Contagem de bebidas recebidas, consumidas e sobras;
  • Feedback com relação a montagem do evento e a atuação dos profissionais contratados pelos noivos;
  • Número de convidados presentes, listagem de convidados que estiveram presentes;
  • Controle de eventuais quebras ou perdas de itens do Buffet e da Decoração.

Opcionais: Recepcionista extra – Devolução de trajes ( noiva e noivo) – entrega de cartões de agradecimento.

 


Assessoria Personalizada

Esta assessoria requer uma reunião para decidir quais itens o cliente necessita como por exemplo:
*Ensaio de cortejo para a cerimonia.
*Serviço de controle de entrada de convidados.
*Serviço de recebimento de mercadorias no local da recepção e etc…
 Resumindo, esta assessoria é configurada com algumas opções para ajudar em tarefas mais específicas.